Temer será notificado da 2º denúncia na tarde desta quarta

Pela segunda vez, foi adiada a notificação ao Palácio do Planalto da denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral). Nesta quarta-feira, a entrega do documento seria às 10h, mas passou para as 14h30. Houve problemas operacionais na Câmara para imprimir as cópias. A comunicação já havia sido postergada nesta terça-feira, já que seria às 17h30.

Assim como na notificação da primeira denúncia contra Temer, por corrupção passiva em 29 de junho, o subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil, Gustavo Rocha, assinará o documento do deputado Fernando Giacobo (PR-PR), primeiro-secretário da Câmara, informa o Extra.

A previsão é que o aviso oficial ao Palácio do Planalto do começo da tramitação da acusação por organização criminosa e obstrução de Justiça acontecesse no fim da tarde desta terça-feira, assim que acabou a leitura da denúncia no plenário da Câmara. Foram alegados problemas operacionais. Nesta quarta-feira, o expediente se repetiu. Agora, a expectativa é que a entrega seja às 14h30.

Giacobo chegará ao Planalto pelo anexo, na entrada da Vice-Presidência. Gustavo Rocha despacha no gabinete em que ficava Michel Temer nos governos de Dilma Rousseff.

27/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *