SBT tira do ar o Máquina da Fama, de Patrícia Abravanel

Sai do ar a partir de setembro o Máquina da Fama, programa em que Patricia Abravanel recebe participantes (por vezes, famosos) que se travestem de celebridades. O motivo, de acordo com comunicado do SBT, é o avanço na gravidez de Patricia — ela espera uma menina, e ruma para o sétimo mês de gestação. O horário do Máquina da Fama será ocupado pelo Programa do Ratinho e The Noite.

Com a mudança, o SBT, que perde para a Record nessa faixa, às segundas à noite, quando Xuxa costuma deixar Patricia para trás, tem a chance de garantir a segunda colocação em audiência. Ratinho costuma bater Xuxa no Ibope, e Danilo Gentili tem um público cativo. O próprio Silvio Santos chegou a dizer na TV, em tom de brincadeira, que tiraria o Máquina da Fama do ar porque ele perdia para a Record, dis o MSN.

Patricia, aliás, continuará com sua participação no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, seu pai, com a atração Patricia Tá na Rua, em que vai às ruas interagir com o público, e a substituir Eliana, também grávida, mas com uma gestação de risco, aos domingos.

Patricia Abravanel já é mãe de  Pedro Abravanel Faria , de 2 anos, fruto de seu casamento com o deputado federal Fabio Faria.

15/08/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *