Populares encontram corpo de jovem sequestrado

5798f706-9f8f-4605-a67f-ea021cc67446

Populares encontram neste sábado, 20, na zona rural de Penedo, o corpo do jovem Leandro José de Barros, 21 anos. O rapaz foi sequestrado na noite de ontem por homens ainda não identificados quando estava conversando com amigos numa praça da cidade.

O corpo de Leandro foi encontrado à beira de um matagal com ferimento de arma de fogo. A polícia ainda investiga o que teria ocasionado o crime.

O caso

Na noite desta sexta-feira, 19, o jovem Leandro José de Barros, de 21 anos, foi sequestrado por quatro homens. O rapaz teria sido levado pelos suspeitos por volta das 19h quando estava conversando com amigos.

Populares afirmam que Leandro foi colocado na mala de um veículo Fiat Punto de cor vermelha e placa NLZ-4498/Coruripe. Informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), dão conta que os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Buscas estão sendo realizadas por toda a região. A polícia pede a quem tiver qualquer informação que ligue para o Disk Denúncia – 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

 Cada Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *