Personal que subiu em estátua pede desculpas a sociedade alagoana

FB_IMG_1455340925276
Ana Paula Lopes. Foto: Facebook.

Ana Paula Lopes, falou sobre a foto que tirou em cima da estátua da orla nesta sexta-feira numa entrevista para uma emissora de TV local. A fisiculturista pediu desculpas e afirmou que não teve a intenção de depredar o monumento e que não esperava tamanha repercussão nas redes sociais.

“Eu, meus filhos e familiares, ficamos impressionados com tamanha proporção do caso. Errei, pelo fato de ter subido na estátua, admito. Foi uma coisa impensada da minha parte, mas a foto está lá pra todo mundo ver. Nela, eu não estou cometendo nenhum ato de vandalismo, nenhum ato obsceno ou coisa parecida. Não sei porque é que estão jogando tanta pedra em mim”, desabafou.

A fisiculturista disse que tomou conhecimento do compartilhamento da foto nas redes sociais, ao ser informada por um amigo. “Como não tenho tempo pra ficar em rede social, a exemplo de muitas pessoas, soube do caso através de um amigo”, revelou. Ana Paula criticou a maneira as pessoas utilizam as redes sociais. “Aqui em Alagoas, temos tantas coisas relevantes que poderiam ser debatidas, mas infelizmente as pessoas utilizam as redes sociais para denegrir a imagem das outras. Sou mãe de família, tenho um emprego a zelar, tenho um nome a zelar, mas ninguém pensou nisso. As pessoas são muito impiedosas, muito maldosas”. Lamentou.

De acordo com Ana Paula, a foto foi feita por sugestão de um amigo, depois de uma sessão de exercícios físicos na orla. “Nós estávamos fazendo uma corrida, e encontramos com uns amigos, que fizeram fotos com a gente. O colega que estava correndo comigo pediu pra fazermos uma foto em tom de brincadeira, mas em momento algum, pensamos em denegrir a estátua ou a cidade. Basta olhar a foto, pra constatar que ela não mostra depredação alguma”, afirmou a fisiculturista.

Ana Paula finalizou a entrevista com um pedido de desculpas. “Peço desculpas à sociedade alagoana. Não faria de novo, e não recomendo que ninguém faça nada parecido”. Complementa.

Confira matéria: Fotos de personal subindo nas estátuas da orla causam indignação nas redes sociais

Com Informações da GazetaWeb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *