Operação apreende 30 veículos e prende quatro no Sertão

noticia_42253

A quinta-feira (25) foi de atuação da Segurança Pública no Sertão de Alagoas. Em Santana do Ipanema, as policias Civil, Militar e Rodoviária Federal aprenderam 30 veículos e prenderam quatro pessoas.

Carros de passeio e motocicletas foram tirados de circulação após incursões e blitz em toda a cidade.  Na operação foram presos Marcos Antonio Araújo Dionisio, de 42 anos, Rodrigo Leite da Silva, 18,  Laudissandro Rodrigues Gomes, de 32, e Francisco da Silva, 25 anos.

Os três primeiros foram detidos por adulteração de veículos. Já Francisco foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele, que é suspeito de cometer homicídios na região, estava com um revólver calibre 38.

Os policiais militares do 7° Batalhão, entre eles do Pelopes, os da Asfixia, Tigre e GPJ4, da Policia Civil, e os parceiros da Policia Rodoviária Federal que sempre se disponibilizam e integram as ações da SSP estiveram sob o comando dos delegados Ana Luiza Nogueira e Fábio Costa, do tenente-coronel Genilson e do inspetor Klugman.

Ascom/PC

selo-facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *