Mais três são mortos durante novo confronto com a polícia

Suspeitos-mortos-durante-o-confronto-Radar89

Uma troca de tiros entre suspeitos de assaltos a bancos e a ônibus de linhas interestaduais e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão, (Copes-Castinga), da Polícia Militar, (PM), resultou em três mortes e um ferido.

O confronto aconteceu na madrugada deste domingo, (21), na AL-220, trecho entre as cidades de Olho D’água do Casado e Piranhas, Sertão de Alagoas.

Os policiais estariam retornando do patrulhamento no Distrito Piau, Zona Rural de Delmiro Gouveia, quando flagraram na rodovia três motos e um veículo estacionados em um dos trechos da rodovia.

Desconfiados, os militares teriam reduzido a velocidade a fim de parar e saber o que estava acontecendo. Teria sido nesse momento que os suspeitos, que estariam escondidos por traz dos veículos, começaram a atirar, havendo a reação dos policiais.

Enquanto durava a troca de tiros os ocupantes do carro conseguiram fugir. No local três suspeitos morreram e um ficou ferido. Ele foi levado pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento, (UPA), de Delmiro Gouveia, de onde foi encaminhado para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. No hospital o suspeito falou que as motos eram roubadas e que o dinheiro e os vários celulares com os comparsas também eram produtos de assaltos. O nome do ferido não foi divulgado.

Por telefone o coronel PM Joáz Fontes, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, (9º BPM), disse ao PAGINA181, que no local da troca de tiros os policiais apreenderam uma Honda Broz preta, placa OHB 2070/Canapi-AL; uma Fan 125 KS preta, sem placa e uma Honda CG-150 vermelha, também sem placa.

Ele acrescentou que os mortos estavam armados com revólveres e que portavam certa quantidade de dinheiro e suspeita que as armas de grosso calibre estavam dentro do veículo que fugiu.

Ellen Bezerra de Melo

Informações sobre este caso devem ser feitas ao Disque Denúncia, através do telefone 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. A informação também pode ser informada através do site DISQUE DENÚNCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *