Juiz Alberto Jorge fará palestra em seminário sobre a Lava Jato

O coordenador-geral de Cursos da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), juiz Alberto Jorge Correia de Barros Lima, é um dos palestrantes convidados para participar do seminário “Lava Jato e seus impactos no âmbito do Direito”. O evento, organizado pelos alunos do curso de Direito do Centro Universitário Cesmac, será realizado no dia 22 de setembro, no auditório da instituição.

    Doutor e mestre em Direito Penal pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o juiz Alberto Jorge é professor adjunto de Direito Penal, Constitucional e Criminologia no curso de mestrado em Direito na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O magistrado recebeu o convite para ministrar uma palestra sobre “Normas Constitucionais Penais: limites do Estado em matéria criminal”.

    Além do juiz, o procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, o coordenador estadual do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim), Hugo Leonardo Rodrigues Santos, e o servidor da Justiça Federal Marcus Robson Nascimento vão compor a mesa de debates.

Ascom- 20/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *