Dupla armada assalta estabelecimento comercial, veja vídeo

assalto

Dois assaltantes armados com uma faca peixeira invadiram um estabelecimento comercial, localizado no município de Penedo. Eles ainda não foram identificados pela polícia.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após invadir o estabelecimento com uma faca em punho, os criminosos anunciaram o assalto e recolheram dinheiro e celulares que estavam na loja que fica na Avenida Nilo Peçanha, no Centro.

Após o crime, a dupla fugiu. Uma guarnição do 11º BPM chegou a efetuar rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime. Toda a ação foi gravada por câmeras do circuito interno de segurança. As imagens foram repassadas à polícia que trabalha para tentar prender os elementos.

Caso alguém consiga identificar os responsáveis pelo crime pode ajudar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir também poderá passar informações diretamente para a Delegacia Regional de Penedo, ligando para o 3551-3700.

Assista o vídeo abaixo:

Aqui Acontece