Detran divulga setores que estão funcionando apesar da paralisação

detran

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que no período de 23/02 à 25/02, funcionarão normalmente: Os exames de legislação, tanto na capital quanto no interior, os serviços online de CNH Definitva, PID, 2ª via e renovação automática, a entrega de documentos, captura de imagem e o Serviço de Junta Médica.

Caso os exames práticos da capital e interior e o serviço de vistoria eletrônica agendados para os dias 23/02 à 26/02 não venham a ser realizados, os candidatos/condutores deverão aguardar um posicionamento até a próxima sexta feira (26/02/16) acerca do reagendamento dos mesmos.

Os candidatos que porventura estiverem com seus prazos prestes a vencer devido à Resolução 168 não serão prejudicados por motivo da paralisação.

Os usuários que desejam emitir guias, os totens de auto-atendimento estão funcionando normalmente nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e nos SACs da capital. Todas as informações serão atualizadas através do site www.detran.al.gov.br.

A diretoria da presidência do Detran/AL está aberta para dúvidas e esclarecimento a qualquer usuário, através do número 98802-5372, em caráter de plantão.

O Governo de Alagoas junto com a direção do Detran/AL estarão sempre em busca de uma solução para as exigências da categoria.

Fonte: Ascom Detran/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *