Criminoso de alta periculosidade é preso após denuncia

noticia_42068
Luciano Torres da Silva, 25 anos, mais conhecido como ‘Mão de Onça’

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar resultou, na manhã desta quinta-feira (11), na prisão de Luciano Torres da Silva, 25 anos, mais conhecido como “Mão de Onça”, tirando de circulação um criminoso de alta periculosidade que atuava no Litoral Norte do Estado.

A prisão aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas, através do Disque Denúncia – 181. Os policiais localizaram e prenderam ”Mão de Onça” em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Wilamo de Omena Lopes, da Vara do Único Ofício de Paripueira.

Ele é acusado da prática de delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e de ser o autor do crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2015, na cidade de Barra de Santo Antônio, onde vitimou um jovem com disparos de arma de fogo e golpes de faca-peixeira.

De acordo com o delegado Tarcízio Vitorino, titular da Delegacia da Barra de Santo Antônio (19º DP), “Mão de Onça” além desses crimes, também responde a processos judiciais por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal, furto e roubo.

Após ser preso, o acusado foi conduzido ao 19º DP, para ser autuado e  em seguida será encaminhado à Casa de Custódia da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.

O trabalho de investigação contou com o apoio do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira e do gerente de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, delegado Cícero Lima, que foram fundamentais para o início das investigações.

Ascom/PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *