CRB inicia pré-temporada no “Ninho do Galo” com a presença da torcida

bf814cfd-d74b-4a26-8227-6f8ccd5ed767

O novo centro de treinamento do CRB na Barra de São Miguel, foi inaugurado na semana passada, mas, na tarde deste sábado (02) os primeiros atletas trabalharam oficialmente na nova casa regatiana. Com a presença da torcida, parte do elenco alvirrubro iniciou os trabalhos visando à temporada 2016.

Durante a manhã, os atletas passaram por exames médicos em Maceió e no início da tarde, seguiram para a Barra de São Miguel, onde adentraram e iniciaram os trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Marcos Barbosa, popularmente conhecido como “Ninho do Galo”.

O trabalho foi separado, com os quatro goleiros, Júlio César, Juliano e Bruno e Cris, treinando com o preparados Luciano Fragôso. Os demais atletas, trabalharam exercícios físicos e posteriormente tocaram bola, numa atividade comandada pelo técnico Mazola Junior.

A torcida acompanhou os trabalhos e conheceu grande parte dos reforços. O time alvirrubro contratou até o momento oito jogadores, o lateral-direito Marcelinho, o lateral-esquerdo Diego, meias Dakson, Flavinho e Luiz Fernando e os atacantes Marcelinho e Lúcio Maranhão, esse, oi mais chamado durante as atividades.

O ex-jogador do ASA, foi lembrado em muitos momentos pela torcida, por conta dos gols que marcou contra o atual clube. Dessa forma, foi cobrado a marcar gols, uma vez que chegou como nome de referência para o setor ofensivo, após a saída de Zé Carlos, que foi artilheiro da Série B em 2015.

Dos reforços anunciados, apenas o volante Rivaldo não se apresentou, juntamente com o também volante Glaydson Almeida e o lateral-direito Marcos Martins. Segundo a direção, os atletas devem chegar neste domingo, uma vez que viajam de carro para Alagoas.

Minuto Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *