Corpo de brasileiro morto na Itália chega ao Brasil na quinta-feira

O corpo do brasileiro Evaldo Vitor Gomes, de 39 anos, que morreu na semana passada em um acidente de carro na Itália, deve chegar a Jundiaí (SP) nesta quinta-feira (17), segundo família. O rapaz trabalhava como garçom na cidade de Asti e não resistiu após o veículo em que estava capotar em um canteiro de obras, em Vercelli.

De acordo com um comunicado divulgado nas redes sociais, o corpo de Vavá, como era chamado por amigos e familiares, chegará de manhã a Guarulhos e será transportado até Jundiaí, no interior de São Paulo, entre 9h e meio-dia, diz o G1.

“Finalmente o nosso amigo poderá descansar em sua terra amada onde estão os familiares e filho”, escreveram na página dedicada a Vavá. Um irmão do rapaz, que também mora na Itália, informou à TV TEM que o enterro será em Jundiaí.

O acidente

Vavá tinha saído com amigos na noite de domingo (6) e, por causas desconhecidas, o veículo que estava com quatro pessoas capotou na província que fica a uma hora de Milão. O local é uma rotatória em obras. Os outros três ocupantes tiveram escoriações.

Segundo a informação da imprensa local, equipes de resgate levaram Vavá para um hospital e ele passou por cirurgia, mas morreu devido aos graves ferimentos.

15/08/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *