Campanha em homenagem ao Dia do Idoso chega à última semana

Chega à última semana, a campanha em homenagem ao “Dia do Idoso”, realizada pelo Polícia Militar de Alagoas com a intenção de arrecadar fraldas geriátricas, que serão doadas aos residentes do Lar Francisco de Assis. As doações poderão ser feitas até o dia 1 de outubro.
A ação foi iniciada no último dia 11, disponibilizando todas as unidades da Capital e o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Arapiraca, como ponto de coleta. Preferencialmente nos tamanhos G e XG, as fraudas poderão ser entregues durante a execução do Programa Vem Ver a Banda Tocar, que irá ocorrer na manhã do próximo domingo (01), no Espaço Geruza Malta, orla de Ponta Verde.
Todo material será doado no dia 2 de outubro, a partir das 10h, com a apresentação do Programa Música e Saúde. Toda sociedade está convidada para participar desta festa.
Lar Francisco de Assis
Existente há 70 anos e situado no bairro da Serraria, o lar conta atualmente com a presença de 78 idosos de ambos os sexos, sobrevivendo por meio de doações. A instituição realiza um trabalho social, promovendo saúde, lazer, bem-estar, integração, dentre tantos outros benefícios aos seus moradores.
Ascom – 25/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *