Anderson Silva perde a luta contra Bisping no UFC

ufc
última Atualização as 20:32
O brasileiro Anderson Silva voltou ao octógono do UFC na noite deste sábado, em Londres, na Inglaterra, e acabou sendo derrotado na decisão unânime dos árbitros para o inglês Michael Bisping.

O Spider voltou a lutar após um ano parado por conta de uma suspensão. Silva, entretanto, voltou a abusar das brincadeiras e acabou levando a pior ao final de cinco rounds. O brasileiro perdeu três rounds, ganhou dois e lamentou o resultado.

“Eu só tenho que agradecer por todos que assistiram a luta. Eu estou feliz por voltar após tanto tempo. Não tem como vencer de um jeito e eles tentam tirar do outro”, criticou o brasileiro.

Ao final do terceiro assalto, o curitibano conseguiu aplicar uma joelhada que nocauteou o adversário. Entretanto, os árbitros alegaram que o tempo já tinha acabado. “Aqui é igual ao Brasil: corrupção total”, reclamou o brazuca.

Em poucas palavras Anderson Silva diz:
“Vocês viram a luta, foi uma total corrupção..”
Querendo dizer que a vitória não foi merecida e que ele pontuou mais que seu adversário.

O ex-campeão Anderson Silva retorna ao octógono do UFC neste sábado para enfrentar o inglês Michael Bisping na luta principal do UFC Fight Night 84, em Londres. O card preliminar está marcado para às 14h45min, e o card principal terá início às 18h (de Brasília).

No computador ou celular
ZH terá cobertura com narração e estatísticas em tempo real a partir das 15h (clique aqui para acompanhar). O blog No Mundo das Lutas também segue o evento com comentários de Caju Freitas no perfil @cajufreitas no Twitter.

Na TV
Ainda que nos Estados Unidos não haja transmissão para a televisão convencional, apenas no sistema Fight Pass, a exibição para o Brasil segue o modelo tradicional. Para o Brasil, todas as lutas do card terão exibição exclusiva do canal Combate em sistema pay-per-view. Assinantes do canal também podem acompanhar a luta por aplicativos digitais por meio do Combate Play.

No cinema
Outra alternativa para os fãs de MMA é acompanhar a luta nos cinemas. Em Porto Alegre, os torcedores poderão assistir aos combates no BarraShopping Sul. O ingresso pode ser adquirido pelo site oficial da transmissão por R$ 60.