Adolescente é executado com tiro na cabeça próximo a aeroporto

12733992_802681183170796_5725871126177891997_n-350x466
Vitor foi morto com disparo de arma de fogo em Rio Largo

Um adolescente de 17 anos, identificado como Vitor Melo, foi sumariamente executado com um tiro na cabeça na noite desta segunda, 22, no Conjunto Antonio Lins, próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, grande Maceió.

As informações sobre o crime são escassas. De acordo com testemunhas, a vítima transitava em uma bicicleta quando elementos não identificados se aproximaram e efetuaram disparos, um deles atingido a cabeça da vítima, que teve morte instantânea.

A PM não informou se a vítima possuía envolvimento com ilícitos ou se algo foi levado do adolescente, o que poderia caracterizar latrocínio (roubo seguido de morte). Foram realizados os trabalhos periciais e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Os autores fugiram após o crime.

Além deste homicídio, a PM confirma outras duas tentativas no plantão das últimas 24 horas. No Centro de Marechal Deodoro, um adolescente foi atingido por um tiro no tórax. O crime foi praticado por um elemento não identificado. As motivações também são desconhecidas.

AL24HRS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *