5º CPM/I e 17º DP detém nove indivíduos por Tráfico de Entorpecentes em Marechal Deodoro

As guarnições do Oficial de Operações e Força Tática, ambas pertencente à 5ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), juntamente com o Serviço de Inteligência da PM e as equipes do 17º Distrito Policial, prenderam nove indivíduos, sendo dois menores, por suspeita de estarem traficando drogas, durante a manhã desta terça-feira (26), no Povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro.
Na ação, foram presos Cleber Junior da Silva Santos, 26 anos; Rusilene Henrique dos Santos, 41 anos; Gabriel dos Santos Silva, 19 anos; José David de Lima Silva, 23 anos; Rodrigo Costa Rocha, 23 anos; José Cícero da Silva, 18 anos; José Wellington dos Santos, 24 anos; além da apreensão de dois adolescentes de 17 anos.
Com o grupo, foi apreendido 517 gramas de maconha; 12 gramas de crack; a quantia de R$ 120,00 em espécie; uma balança portátil de precisão e um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo um intacto e cinco deflagrados.
No momento da prisão, Gabriel dos Santos efetuou disparos de arma de fogo contra os policias, que reagiram e acertaram o agressor, que foi socorrido para o Hospital de Urgência e Emergência, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.
Os demais foram conduzidos para a Delegacia de Marechal Deodoro, onde os adultos foram autuados por Tráfico de Entorpecentes, enquanto que os menores tiveram um Ato Infracional análogo ao mesmo crime confeccionado em seus desfavores
Ascom – 27/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *