“Sinto me honrado. E agora ainda mais comprometido com mais de 12 mil habitantes de Quebrangulo e região”, afirma Dep. Marx ao receber homenagem

“A gratidão é imensa e o trabalho em defesa de Quebrangulo, que já tinha meu esforço total, vai ganhar ainda mais intensidade e ação. Sinto me honrado. E agora ainda mais comprometido com mais de 12 mil habitantes desta cidade e desta região”. A afirmação foi feita na manhã desta sexta-feira (23) em Quebrangulo, cidade que homenageou o deputado federal Marx Beltrão concedendo-lhe o título de cidadão honorário do município.

A solenidade de concessão da honraria foi uma das mais prestigiadas e concorridas entre as realizadas pela Câmara de Vereadores do município. A homenagem à Beltrão foi proposta por iniciativa dos vereadores Marcelo Cabral e Wanderley de Barros e ocorreu em reconhecimento ao incansável trabalho de Beltrão em apoio às demandas de Quebrangulo junto aos organismos do governo do estado de Alagoas e ao governo federal.

“Meu trabalho e minha missão é atuar sem descanso em prol do povo de meu estado. Gostaria de dizer a toda Quebrangulo que vamos ampliar o alcance nossas ações em busca de melhor qualidade de vida para todos. Muito obrigado por esta homenagem, a qual guardarei para sempre em meu coração”, disse Marx Beltrão durante o evento.

Dezenas de ações em prol do desenvolvimento de Quebrangulo têm a marca do trabalho do deputado federal Marx Beltrão. Foi o empenho de Marx em Brasília que garantiu recursos na área de saúde de Quebrangulo, mais especificamente para a compra de ambulâncias para o município. Já no Ministério das Cidades, Beltrão foi um dos articuladores para que o município recebesse investimentos em conjuntos habitacionais.

O trabalho de Beltrão em favor de Quebrangulo também surge na melhoria do fornecimento de energia elétrica às comunidades da zona rural do município. Foram R$ 600 mil alocados pelo parlamentar nesta área, em investimentos do programa Luz para Todos do governo federal beneficiando três povoados e sítios.

Em parceria com o governo estadual Marx Beltrão foi essencial para que Quebrangulo ganhasse investimentos em perfuração de mais de 12 poços artesianos e sistemas de abastecimento d´água de grande capacidade com dessalinizadores, motobombas, mais de 10 mil metros de tubulação e caixas d´água.

Para o vereador Marcelo Cabral, um dos proponentes do projeto que concedeu o título de cidadão honorário à Marx Beltrão “a homenagem é mais que justa porque faz um reconhecimento à altura do grande trabalho feito por Marx Beltrão buscando dias melhores para todos os quebrangulenses. Marx Beltrão sempre recebeu as demandas de nossa cidade e sempre nos deu retorno positivo. Provou, na prática, com trabalho e com devoção, ser um defensor de Quebrangulo”, comentou o vereador.

(Visited 1 times, 1 visits today)