Marx destina recursos para a saúde e participa de festa de emancipação de Milagres

A cidade de São Miguel dos Milagres completou nesta sexta (7) 59 anos de emancipação política. E o deputado federal Marx Beltrão (PSD) foi um dos convidados para os festejos. Ao longo de seu mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília, Marx vem destinando recursos para obras e para ações de saúde no município.

“Diante da crise financeira pela qual passa os municípios, atrair recursos da União tem sido essencial para que as cidades ampliem sua capacidade de investimentos e proporcionem melhorias à população. E o litoral norte conta com todo o meu apoio nesta luta. São Miguel dos Milagres tem sido também agraciada com este trabalho em prol da população e pretendo ampliar esta parceria em prol de seu povo” destacou Marx Beltrão.

Seja por meio de emendas parlamentares, seja por meio de recursos extra-orçamentários, Marx Beltrão vem buscando investimentos federais para a região Norte de Alagoas, composta por municípios como Paripueira, Passo do Camaragibe, Matriz do Camaragibe, Porto Calvo, Porto de Pedras, Maragogi, São Luis do Quitunde e São Miguel dos Milagres.

“Estamos trabalhando pelos 102 municípios de Alagoas e em São Miguel dos Milagres este trabalho também é presente. Aliás, estamos atuando fortemente em benefício das cidades da região Norte de Alagoas. O Norte alagoano tem belezas naturais incríveis, gente muito hospitaleira e uma imensa vocação para o turismo” destacou Marx Beltrão.

Emancipação

A cidade de São Miguel dos Milagres completou nesta sexta-feira 59 anos de emancipação política. Com águas sempre mornas, verdinhas e transparentes de Alagoas que encantam à primeira vista, São Miguel dos Milagres, no coração da chamada Rota Ecológica, se tornou um reduto de charme.

Pousadas que primam pelo conforto e restaurantes de cardápio caprichado, concentrados principalmente na Praia do Toque, fizeram do povoado, distante 94 quilômetros de Maceió, um dos mais desejados pelos turistas.

(Visited 3 times, 1 visits today)