Ludmilla corta voz de Anitta em show e gera polêmica

Parece que o desafeto entre Ludmilla e Anitta ainda não acabou. Após polêmica envolvendo a parte autoral de “Onda Diferente”, a cantora cortou a voz de Anitta ao apresentar a música em show recente. Em vídeo compartilhado no Instagram “Babado dos Famosos”, na madrugada desta sexta-feira (25), é possível identificar a parte da poderosa removida e ouvir apenas a de Snoop Dogg.

O afastamento das artistas estremeceu o mundo do funk e a notícia chegou a ser repercutida até por Fernanda Gentil, na TV Globo: “Ver essas duas potências como essas em lados separados, nesse momento especificamente, é pior pra todo mundo”.

Web critica corte da voz de Anitta em show: ‘Ingratidão’

O vídeo rapidamente viralizou e os internautas ficaram um tanto incomodados com o corte que Anitta sofreu no hit do álbum “Kisses”. “É muita ingratidão mesmo! Que falta de profissionalismo”, reclamou uma pessoa. ”
Se repararem, verão a ingratidão correndo lá atrás”, ironizou outra. “Maturidade zero”, se queixou mais uma. “Porque choras compositora ?”, questionou uma seguidora. “Cortou a música toda! Infantil essa briguinha em!”, opinou outra. “Parece eu na 4ª série”, debochou mais uma. Além da música “Onda Diferente”, o afastamento das duas também teria sido por conta da rapper Cardi B, com quem Ludmilla realizou o sonho de gravar parceria recentemente.

25/10/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *